Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimas / Inscrições abertas - I Curso de Especialização em Gestão Policial

Inscrições abertas - I Curso de Especialização em Gestão Policial

A Polícia Federal por meio da Academia Nacional de Polícia, da Diretoria de Gestão de Pessoal – DGP, da Diretoria de Administração e Logística Policial – DLOG, da Diretoria de Tecnologia da Informação e Inovação – DTI e da Coordenação de Gestão Estratégica – CGE/PF, torna público o Edital de Seleção para o I Curso de Especialização em Gestão Policial.

Trata-se do primeiro curso de especialização com vagas exclusivas para servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal. O número de vagas oferecidas para esta seleção é de até 35 (trinta e cinco), conforme Edital nº 005/2021 – ANP/DGP, a serem distribuídas da seguinte forma:

a)     Grupo 1 (G1): até 10 (dez) vagas destinadas a servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na área de Gestão de Pessoal;

b)     Grupo 2 (G2): até 10 (dez) vagas destinadas a servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na área de Gestão de Administração e Logística Policial;

c)      Grupo 3 (G3): até 10 (dez) vagas destinadas a servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na área de Tecnologia da Informação e Inovação;

d)     Grupo 4 (G4): até 2 (duas) vagas destinadas a servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal lotados na área de Gestão Estratégica; e

e)     Grupo 5 (G5): até 3 (três) vagas destinadas a servidores do Plano Especial de Cargos da Polícia Federal, independente da lotação, de livre concorrência.

Oferecido no âmbito de credenciamento de cursos de pós-graduação lato sensu pelo MEC, a ação educacional terá duração aproximada de 18 (dezoito) meses, com previsão de início das aulas para o primeiro semestre de 2022.

O período para inscrições no processo seletivo se iniciará às 14h do dia 13 de setembro de 2021, encerrando às 23h55 do dia 10 de outubro de 2021, (horário oficial de Brasília/DF).

A seleção dos candidatos será realizada por comissão de seleção designada pela Direção da ANP, considerando critérios de análise documental e de Carta de Intenção, conforme previsto no edital.

A inscrição no processo seletivo será efetuada exclusivamente por meio de Formulário Eletrônico de Inscrição, bem como a postagem dos documentos e carta de intenção deverão ser entregues na plataforma de seleção do curso, disponível no sítio https://ead.dpf.gov.br/anpnet/course/view.php?id=1816.

Para maiores informações acesse a plataforma no link https://ead.dpf.gov.br/anpnet/course/view.php?id=1816.

Edital

Ações do documento