Você está aqui: Página Inicial / Notícias / Últimas / Processo Seletivo - Curso de Especialização em Inteligência de Segurança Pública

Processo Seletivo - Curso de Especialização em Inteligência de Segurança Pública

A Polícia Federal, por meio da Academia Nacional de Polícia (ANP), em colaboração com a Diretoria de Inteligência Policial (DIP/PF) e a Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e Segurança Pública (SEOPI/MJSP), abriu as inscrições para o Processo Seletivo do I Curso de Especialização em Inteligência de Segurança Pública. O evento foi instituído com base no credenciamento dado pelo Ministério da Educação à ANP para a realização de cursos de pós-graduação Lato Sensu. O processo seletivo para ocupação de uma das 13 vagas ocorre de 16 de setembro a 17 de outubro por meio da plataforma ANP.Net.

As 13 vagas são destinadas a policiais federais da ativa, conforme disposto no Edital nº 003/2021 (ver link abaixo). A ação educacional terá duração aproximada de 18 meses.
A seleção dos candidatos policiais federais será realizada por comissão de seleção designada pela Direção da ANP, considerando critérios de avaliação curricular e produção textual atinente ao tema do Curso, no formato de Ensaio, conforme previsto no edital.
A inscrição no processo seletivo será efetuada exclusivamente por meio de Formulário Eletrônico de Inscrição, bem como a postagem dos documentos e produção textual deverão ser entregues na plataforma de seleção do curso, disponível no sítio https://ead.dpf.gov.br/anpnet/course/view.php?id=1823​.
Para maiores informações acesse a plataforma no link https://ead.dpf.gov.br/anpnet/course/view.php?id=1823.
Ações do documento