Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 01 > PF prende colombiano com cocaína preta escondida em mala no Aeroporto de Brasília

Notícias

PF prende colombiano com cocaína preta escondida em mala no Aeroporto de Brasília

Ação PF - Brasília/DF

O homem transportava 4 kg de cocaína ocultos na estrutura da mala
por fatima.mfco publicado: 27/01/2019 07h00 última modificação: 13/03/2019 11h11
mala com cocaína preta -

aeroporto internacional de Brasília

mala com cocaína preta - aeroporto internacional de Brasília

Brasília/DF – A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta quarta-feira (27/1) um homem com cerca de quatro quilos de cocaína preta em forma de estrutura de mala, no aeroporto de Brasília. Também foram apreendidos 485 euros e 903 mil pesos colombianos.

O passageiro, 40 anos, natural de Urrao, na Colômbia, desembarcou em Brasília de um voo que vinha de Manaus e tentava embarcar para Lisboa, em Portugal.

No entanto, em fiscalização de rotina, policiais federais verificaram, nas imagens do aparelho de raios X, a presença de substância orgânica suspeita na mala do colombiano. Os policiais abordaram o homem e o prenderam em flagrante após testes preliminares darem positivo para a existência de cocaína.

O homem foi encaminhado à Superintendência da Polícia Federal em Brasília e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.

Cocaína Preta

A mistura da pasta-base com outras resinas e substâncias que disfarçam o odor e aparência da droga resultam em uma droga de coloração mais escura também conhecida como cocaína preta.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no DF

Contato: (61) 2024-7557