Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 03 > PF prende duas mulheres com 1,5 kg de skunk e balança de precisão no Aeroporto de Brasília

Notícias

PF prende duas mulheres com 1,5 kg de skunk e balança de precisão no Aeroporto de Brasília

Ação PF - Brasília/DF

Elas transportavam a droga em bagagem de mão e atada ao corpo
por fatima.mfco publicado: 11/03/2019 08h00 última modificação: 13/03/2019 11h26
Droga apreendida no aeroporto internacional de Brasília

Droga apreendida no aeroporto internacional de Brasília

Brasília/DF - A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta segunda-feira (11/03) duas manauaras com 1,580 quilos de skunk, no Aeroporto Internacional de Brasília.

Os policiais desconfiaram da atitude suspeita de uma passageira, 23 anos, que vinha de um vôo de Manaus/AM com destino a Brasília/DF. A jovem se encontrou com outra mulher, 24 anos, ainda no saguão de desembarque do aeroporto.

Os policiais abordaram as duas suspeitas e, durante a vistoria, encontraram vários tabletes de skunk envoltos por plástico dentro da bagagem de mão da passageira, bem como outros presos ao corpo da jovem.

 Ao revistar a bolsa da outra mulher, os policiais encontraram uma balança de precisão e diversos instrumentos relacionados ao tráfico de drogas.

As mulheres foram encaminhadas à Superintendência da Polícia Federal em Brasília e responderão pelo crime de tráfico de drogas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no DF

(61) 2024-7557