Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 03 > Polícia Federal apreende grande quantidade de cloridrato de cocaína no Paraná

Notícias

Polícia Federal apreende grande quantidade de cloridrato de cocaína no Paraná

Um homem de 36 anos foi preso ao transportar 220 barras de cloridrato de cocaína no tanque do veículo na cidade de Presidente Castelo Branco
por publicado: 27/03/2019 11h33 última modificação: 27/03/2019 11h34

Maringá/PR – Na noite de ontem (26/3), policiais federais, com o apoio da Polícia Civil de Paranavaí, prenderam um motorista, que dirigia um caminhão do Mato Grosso do Sul com destino a Paranaguá/PR, transportando 233 kg de cloridrato de cocaína.  A ação ocorreu durante diligências de repressão aos crimes de contrabando e tráfico de drogas realizadas nas rodovias e postos de combustíveis entre Paranavaí e Maringá.

O motorista levantou desconfiança por estar totalmente descarregado, pois o normal seria estar carregado de cereais para exportação. Diante da situação, a equipe de policiais acionou a Policia Militar que, através de seus cães farejadores, ao realizarem revista no veículo, apontaram o tanque de combustível como possível local de armazenamento de entorpecente.

Observou-se que havia uma modificação no tanque, apresentando um reservatório para ocultação do material, de onde foram localizados 220 barras de cloridrato de cocaína, pesando ao total 233 Kg.

O motorista, de 36 anos, responderá pelo crime de tráfico de drogas, com o agravante relativo a prática ocorrer de forma interestadual.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR

Telefones: (44) 3220-1437

registrado em: , , ,