Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 03 > Polícia Federal prende donos de loja virtual de eletrônicos pelo crime de descaminho

Notícias

Polícia Federal prende donos de loja virtual de eletrônicos pelo crime de descaminho

Casal vendia os produtos estrangeiros sem comprovação de origem lícita e sem o devido pagamento dos tributos pela internet
por publicado: 29/03/2019 11h29 última modificação: 29/03/2019 11h30

Maringá/PR – A Polícia Federal prendeu em flagrante nesta sexta-feira (29/3) um casal por descaminho em Maringá/PR. A ação ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão, de investigação sobre empresa que matinha uma loja virtual e estaria vendendo mercadorias de origem estrangeira sem a devida regularização tributária.

Policiais federais apreenderam grande quantidade de mercadorias sem comprovação de origem lícita e sem o devido recolhimento dos tributos. No local das buscas, que era o domicilio do casal, constatou-se uma estrutura logística para o encaminhamento das mercadorias, e um grande volume de eletrônicos de origem estrangeira.

O homem de 38 anos e a mulher de 34 responderão pelo crime de descaminho, sendo reincidentes,  já que responderam pela mesma conduta em outros inquéritos da Polícia Federal.

Comunicação Social da Polícia Federal em Maringá/PR

Telefones: (44) 3220-1437

 

 

registrado em: , ,