Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 04 > Operação Remate desarticula grupos que mantinham pontos de comercialização de drogas em Boa Vista/RR

Notícias

Operação Remate desarticula grupos que mantinham pontos de comercialização de drogas em Boa Vista/RR

Operação PF

Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal participaram da Operação
publicado: 04/04/2019 00h00 última modificação: 30/04/2019 17h30
Arquivo PF

Arquivo PF

Boa Vista/RR – Em atuação integrada, Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Justiça e Cidadania em Roraima deflagraram, na tarde de hoje (4/4), a Operação Remate, em Boa Vista/Roraima, para desmantelar pontos de comercialização de drogas na capital, com a prisão dos responsáveis pelo crime.

São cumpridos 11 mandados de busca e apreensão, deferidos pela Justiça de Roraima, após representação em inquérito policial. Os cumprimentos dos mandados estão sendo realizados conjuntamente por todos os órgãos envolvidos.

A investigação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Federal durou seis meses e apontou intensa comercialização de drogas nos pontos onde são realizadas as buscas. As propriedades eram, ainda, utilizadas como “base de apoio” para ações do tráfico no estado de Roraima.

Até agora, 6 investigados foram presos em flagrante e foram apreendidas drogas, arma, celulares, veículo e dinheiro ligado ao tráfico de drogas. Os presos estão sendo conduzidos à Polícia Federal para interrogatório e demais procedimentos e, após, são encaminhados à Penitenciária, onde permanecerão à disposição da Justiça de Roraima.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Contato: 95 3621-1512

 

 

***O nome da operação remete ao último elo do tráfico de drogas, a venda da droga a usuários nas ruas da capital.