Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 04 > PF investiga suspeita de irregularidades em campanha eleitoral de partido em Minas Gerais

Notícias

PF investiga suspeita de irregularidades em campanha eleitoral de partido em Minas Gerais

Operação PF - Minas Gerais

PF deflagra Operação Sufrágio Ostentação e apura irregularidades em aplicação de recursos em campanhas eleitorais femininas mineiras
publicado: 29/04/2019 09h01 última modificação: 29/04/2019 09h56
Arquivo PF

Arquivo PF

Belo Horizonte/MG –  A Polícia Federal deflagrou hoje (29/4) a Operação “Sufrágio Ostentação”, para esclarecer suspeita de irregularidade na aplicação de recursos referentes a campanhas eleitorais femininas de um partido político, em Minas Gerais.

Foram cumpridos sete mandados judiciais de busca e apreensão, todos expedidos pela 26ª Zona Eleitoral de Belo Horizonte. Foram dois na Capital, dois em Contagem/MG, um em Coronel Fabriciano/MG, um em Ipatinga/MG e um em Lagoa Santa/MG. Houve também a apreensão de documentos relativos à produção de material gráfico de campanhas eleitorais.

Haverá coletiva de imprensa, às 11h, na sede da Polícia Federal em Belo Horizonte (Rua Nascimento Gurgel, 30, bairro Gutierrez).

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Minas Gerais

Contatos:

cs.srmg@dpf.gov.br | www.pf.gov.br

(31) 3330-5270