Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 05 > PF prende três pessoas por tráfico de drogas

Notícias

PF prende três pessoas por tráfico de drogas

Ação PF - CE

Na ação, foram apreendidos 3 kg de pasta base de cocaína
por publicado: 02/05/2019 18h30 última modificação: 03/05/2019 10h37

Fortaleza/CE - A Polícia Federal apreendeu três quilos de pasta base de cocaína e prendeu dois homens e uma mulher, na quinta-feira (2/5), na capital cearense.

Durante vistoria de rotina em desembarques de voos nacionais, policiais federais suspeitaram de um homem que vinha de Rio Branco/AC. Após algumas análises, acompanharam o suspeito até um hotel próximo ao aeroporto, onde ele foi preso quando repassava a droga para um casal de cearenses, que também foi preso em flagrante. Os policiais constataram que os homens portavam identidades falsas e que o cearense tinha ainda em seu desfavor dois mandados de prisão em aberto.

O acreano preso utilizou borra de café para enganar o olfato da droga que foi localizada em seu corpo, na região das coxas, atada por fita adesiva.

Os presos foram encaminhados à sede da Superintendência da Polícia Federal e autuados pelos crimes de tráfico interestadual de drogas e associação para o tráfico, falsidade ideológica e uso de documento falso, conforme participação nos delitos.


Comunicação Social da Polícia Federal no Ceará
Contato: (85) 33924867 / 98970-0624