Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 06 > PF impede ingresso no Brasil de mais 5 torcedores violentos

Notícias

PF impede ingresso no Brasil de mais 5 torcedores violentos

Viajantes constam da lista de torcedores com histórico de violência em estádios de futebol fornecida pelo governo argentino
por publicado: 23/06/2019 09h53 última modificação: 23/06/2019 09h55

Porto Alegre/RS - A Polícia Federal impediu a entrada de mais cinco torcedores argentinos pela fronteira do Rio Grande do Sul.

Os estrangeiros constam da lista de torcedores com histórico de atos de violência em estádios, fornecida pelo governo argentino.

Eles foram impedidos de entrar no Brasil pelos policiais federais que atuam no controle migratório em Uruguaiana (3), São Borja e Santana do Livramento. Os impedimentos ocorreram na madrugada e no início da manhã de ontem (22/06).

A Polícia Federal atua integrada à Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional, Brigada Militar, Polícia Civil, prefeitura de Uruguaiana e ANTT para intensificar a fiscalização e o atendimento aos turistas que ingressam no Brasil para assistir aos jogos da Copa América.

Desde o início da competição, oito viajantes que constam da lista de torcedores violentos já foram impedidos, pela Polícia Federal, de ingressar no Brasil pela fronteira do Rio Grande do Sul.

 

Comunicação Social
Polícia Federal no Rio Grande do Sul