Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 06 > PF prende casal com 5 kg de skunk em Boa Vista/RR

Notícias

PF prende casal com 5 kg de skunk em Boa Vista/RR

Ação PF - RR

Denúncia informava que casal era responsável pela venda de drogas ilícitas, em atacado
por publicado: 07/06/2019 20h00 última modificação: 11/06/2019 10h18

Boa Vista/RR - A Polícia Federal, com o apoio da Polícia Civil, prendeu na sexta-feira (7/6) um casal pelo crime de tráfico de drogas e corrupção de menores, após o recebimento de denúncia.

A denúncia informava que havia um casal responsável pela venda de drogas ilícitas, em atacado, para vários bairros de Boa Vista, bem como indicava o endereço do imóvel onde ficariam armazenadas as drogas.

Com as informações, equipes compostas por Policiais Federais e Civis se deslocaram até o local, onde foram atendidos por uma adolescente que informou que, de fato, havia drogas ali. Foram encontrados 5 kg de skunk e quase R$ 7 mil em espécie. O casal foi achado em outro endereço.

O homem confessou que a droga era sua e que a havia repassado para a adolescente armazenar. A mulher possui uma prisão por tráfico de drogas. Com o casal foi encontrado mais quantidade da droga, além de aproximadamente R$ 900, dinheiro que seria do tráfico. Segundo o preso, no dia anterior ele teria entregue 6,5 kg de skunk para a menor. Ele informou, ainda, que teria recebido a droga de um venezuelano.

O preso foi encaminhado à Penitenciária Agrícola Monte Cristo e a presa, para a Cadeia Pública Feminina, onde permaneceram à disposição da justiça.

Qualquer pessoa pode denunciar a prática de crimes à Polícia Federal em Roraima por meio do telefone (95) 3621-1500.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima
Contato: (95) 3621-1522
E-mail: cs.srrr@dpf.gov.br