Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 06 > PF realiza fiscalização de segurança no Maracanã para jogos da Copa América 2019

Notícias

PF realiza fiscalização de segurança no Maracanã para jogos da Copa América 2019

Ação PF

Fiscalização abrange também centros de treinamento e hotéis a disposição das seleções da Copa América
publicado: 28/06/2019 13h36 última modificação: 28/06/2019 13h36

Rio de Janeiro/RJ - A Polícia Federal realizou, na manhã desta sexta-feira (28), fiscalização nas equipes que vão prestar segurança durante o jogo de Venezuela e Argentina, pela Copa América na tarde de hoje.

Durante a fiscalização, foram verificadas a regularidade da empresa de segurança e de 520 vigilantes, além das estratégias que serão utilizadas para impedir a entrada de materiais do estádio.

Policiais federais do grupo antibombas, com o apoio de cães farejadores, realizaram também vistoria na Tribuna de Honra do estádio, de onde autoridades nacionais e internacionais assistem às partidas de suas seleções.

Ontem (27), a equipe de policiais federais esteve presente no CT do Fluminense e no hotel, utilizados pela equipe da Argentina. Faz parte das atribuições da PF, nesta Copa América, realizar vistoria das empresas de segurança nos locais de permanência das seleções participantes do campeonato.

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Rio de Janeiro

Contato: 21 2203-4406