Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 07 > Operação Hórus faz mais apreensões em Guaíra e região

Notícias

Operação Hórus faz mais apreensões em Guaíra e região

Ação PF - PR

Um homem foi preso em flagrante
por publicado: 25/07/2019 09h47 última modificação: 25/07/2019 09h47

Guaíra/PR - Entre os dias 24 e 25/7, equipes da operação integrada entre POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON e FORÇA NACIONAL, com apoio do EXÉRCITO BRASILEIRO e da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP realizaram diversas apreensões em Guaíra e região.

Na quarta-feira (24), durante patrulhamento embarcado de rotina no Lago de Itaipu, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na zona rural de Mercedes/PR. Durante a abordagem, os criminosos que estavam no porto fugiram pela mata ciliar, não sendo localizados. Foi aprendida no local uma embarcação carregada com aproximadamente 15 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Na quinta-feira (25), em outro patrulhamento no Lago de Itaipu, foi realizada mais uma apreensão em porto clandestino na zona rural de Guaíra/PR. Na tentativa de abordagem, o motorista foi preso em flagrante tentando fugir trafegando pela plantação. No local foi apreendido um veículo carregado com aproximadamente 55 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

O preso e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

(44) 3642-9100