Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 07 > PF apreende barco com eletrônicos e carro com placas clonadas, em Foz do Iguaçu/PR

Notícias

PF apreende barco com eletrônicos e carro com placas clonadas, em Foz do Iguaçu/PR

Ação PF

As ações foram desencadeadas por policiais federais, pela Força Nacional, por policiais militares de Foz e pela Gendarmeria Nacional Argentina.
publicado: 20/07/2019 23h00 última modificação: 22/07/2019 09h05

Foz do Iguaçu/PR – A Polícia Federal, em duas ações distintas, apreendeu neste sábado (20/7) um barco com eletrônicos e um veículo com placas clonadas, em Foz do Iguaçu/PR. As ações foram desencadeadas por policiais federais, pela Força Nacional, por policiais militares de Foz e pela Gendarmeria Nacional Argentina.

Na primeira ação, ocorrida de manhã, em operação conjunta internacional com a participação da Polícia Federal, Força Nacional e Gendarmeria Nacional Argentina, foi apreendido em San Antônio/Misiones/Argentina, vizinha a Santo Antônio do Sudoeste-PR, um veículo, ano 2015, placas de Blumenau-SC com indícios de adulteração na numeração do motor e chassis e com ordem de apreensão expedida pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR. O brasileiro que conduzia o automóvel foi liberado, após os procedimentos legais, e responderá perante a Justiça Argentina pelo crime de receptação de veículos e contrabando.

Já, na segunda ação, policiais federais e militares da Força Nacional, com apoio da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu, realizando policiamento embarcado no rio Paraná, detectaram e apreenderam uma embarcação de madeira abandonada, próxima da favela monsenhor Guilherme,  carregada com 02 volumes de eletrônicos oriundos do Paraguai.

A embarcação e carga foram encaminhadas a Alfândega da Receita Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576.5515