Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 07 > PF e BPFRON apreendem um carro carregado com eletrônicos

Notícias

PF e BPFRON apreendem um carro carregado com eletrônicos

Ação PF - PR

Motorista do veículo fugiu no momento da abordagem
por publicado: 03/07/2019 12h54 última modificação: 03/07/2019 12h54

Guaíra/PR - Nesta terça-feira (2/7), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes da Operação Integrada entre a Polícia Federal e o COBRA/BPFRON, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Policiais realizavam patrulhamento de rotina no início da Faxinha, zona rural de Guaíra/PR, quando perceberam movimentação suspeita. Na aproximação, motorista do veículo o jogou para cima da viatura da Polícia Federal, abalroando toda sua lateral e a roda dianteira. Foi efetuado um disparo de arma de fogo por parte dos policiais, na tentativa de evitar mal maior. O motorista fugiu pela e não foi localizado.

O veículo, com placas de Guaíra/PR, estava carregado com diversos volumes, aparentando serem de produtos eletrônicos. Todo o material apreendido, juntamente com o carro, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra

Contato: (44) 3642-9100