Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 07 > PF e PC prendem homem que furtava celulares de carga aérea

Notícias

PF e PC prendem homem que furtava celulares de carga aérea

Ação PF - SP

Homem foi preso no momento em que ocultava parte da carga furtada
por publicado: 11/07/2019 19h30 última modificação: 12/07/2019 11h08

Guarulhos/SP – A Polícia Federal, em conjunto com a Polícia Civil (DEATUR), prendeu em flagrante na quinta-feira (11/7), no Aeroporto Internacional de São Paulo, um homem furtando celulares pertencentes a uma carga aérea.

Policiais federais e civis investigavam, há cerca de um mês e meio, a denúncia de uma companhia aérea na qual relatava ser vítima de furtos frequentes nas cargas de aparelhos celulares de alto valor. Os policiais acompanharam os locais onde as cargas são movimentadas e conseguiram flagrar o momento em que um funcionário desviou parte de uma carga, um total de doze aparelhos celulares. O suspeito, que trabalha na empresa aérea há aproximadamente um ano, foi preso no momento em que ocultava parte da carga furtada em um local de descarte de produtos para reciclagem. O restante dos aparelhos foi localizado dentro de seu armário localizado no vestiário.

Após a prisão em flagrante do homem, foi realizada diligência em sua residência, com o objetivo de localizar outros produtos de furto, mas nada foi encontrado. O preso foi conduzido à delegacia da Polícia Civil (DEATUR), no aeroporto.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos

Contato: (11) 2445-2212