Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 07 > Polícia Federal prende estelionatários na Região Norte do Estado do Piauí

Notícias

Polícia Federal prende estelionatários na Região Norte do Estado do Piauí

Ação PF

Eles foram presos em estabelecimento bancário, quando tentavam realizar transferência de benefício previdenciário, obtido mediante fraude
publicado: 10/07/2019 23h00 última modificação: 30/07/2019 10h56
Arquivo PF

Arquivo PF

Parnaíba/PI –  A Polícia Federal prendeu em flagrante, na tarde desta quarta- feira (10/7) duas pessoas por uso de documento falso e fraude previdenciária, no Piauí.

Foram presos um homem e uma mulher, residentes em Parnaíba-PI e Val Paraíso-GO, respectivamente. A dupla apresentou documento falso em estabelecimento bancário para realizar a transferência de benefício previdenciário concedido mediante fraude em desfavor do INSS.

A cédula de identidade em nome do idoso e as contradições quanto a sua qualificação levantaram suspeitas do bancário que acionou a Polícia Federal. Os presos foram autuados em flagrante e confessaram receber há algum tempo valores indevidos. Ambos foram transferidos para presídio de Parnaíba-PI, onde permanecem a disposição da Justiça Federal.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Teresina/PI

Contato: 86 -2106 4900

Emaill: cs.srpi@dpf.gov.br