Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 08 > Operação Quatro Eixos combate o tráfico de entorpecentes e de armas de fogo

Notícias

Operação Quatro Eixos combate o tráfico de entorpecentes e de armas de fogo

Operação PF

As bagagens de 450 passageiros foram vistoriadas na ação
por publicado: 27/08/2019 20h00 última modificação: 28/08/2019 09h04

Vila Velha/ES - A Polícia Federal, em operação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal, deflagrou na terça-feira (27/8) mais uma etapa da Operação Quatro Eixos (Marítimo, Aéreo, Terrestre e Preventivo), com o fim de reprimir o tráfico de entorpecentes e de armas de fogo por meio do transporte ferroviário entre Minas Gerais e Espírito Santo.

Participaram da ação aproximadamente 10 policiais federais, 9 policiais rodoviários federais e 2 cães farejadores do Grupo de Operações com Cães da PRF, que fiscalizaram o trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória-Minas, no trecho entre Baixo Guandu/ES e a Estação Pedro Nolasco, em Cariacica/ES.

As bagagens de cerca de 450 passageiros foram vistoriadas com o emprego de cães farejadores. Nenhuma ocorrência foi registrada.

A ação foi realizada no interior dos 11 vagões do trem de passageiros, entrevistando todos que estavam em seu interior e os que embarcavam ou desembarcavam nas estações ao longo da viagem entre Baixo Guandu/ES e Cariacica/ES.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Espírito Santo
Contato: (27) 3041-8029