Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 08 > Polícia Federal apreende entorpecentes em Céu Azul/PR

Notícias

Polícia Federal apreende entorpecentes em Céu Azul/PR

Ação PF

Uma menor de idade transportava drogas em seu corpo
por publicado: 02/08/2019 18h00 última modificação: 05/08/2019 09h15

Foz do Iguaçu/PR - Durante ação de fiscalização e controle realizada na sexta-feira (2/8) no Posto da PRF, em Céu Azul/PR, policiais federais, com auxílio de cães farejadores, efetuaram duas apreensões de entorpecentes.

A primeira apreensão ocorreu após abordagem a um veículo ocupado por quatro moradores de Foz do Iguaçu/PR, os quais declararam que estavam indo para uma festa de música eletrônica (rave) em Maringá/PR. Ao vistoriar suas bagagens, o cão apontou uma mala. Em seu interior, foram encontradas porções de maconha e ecstasy.

Logo após, foi parado um ônibus da linha Foz do Iguaçu/PR-Porto Alegre/RS. O cachorro indicou uma passageira menor de idade que viajava para Chapecó/SC. Com ela, os policiais encontraram dois tabletes de cocaína ocultos em seu corpo.

Foram apreendidos 2 kg de droga ao total. Os indivíduos foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia/PR para as providências cabíveis.

 

Comunicação Social da Polícia Federal de Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576.5515