Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 09 > Operação Hórus apreende caminhões e motos com contrabando em Terra Roxa

Notícias

Operação Hórus apreende caminhões e motos com contrabando em Terra Roxa

Fazem parte a Operação Hórus PF, PRF, PM, FN e EB, com apoio da Seopi

Fazem parte a Operação Hórus PF, PRF, RF, PM, FN e EB, com apoio da Seopi
por publicado: 16/09/2019 00h00 última modificação: 16/09/2019 14h40

Terra Roxa/PR – Policiais envolvidos na Operação Hórus apreenderam, na madrugada desta segunda-feira (16), três caminhões, sendo um baú, e duas motos carregadas com aproximadamente 600 caixas de cigarros paraguaios.

Durante patrulhamento de rotina, policiais perceberam movimentação suspeita em estrada rural e realizaram aproximação para melhor fiscalização. Na tentativa de abordagem, os criminosos empreenderam fuga em meio a uma mata fechada, não sendo encontrados.

Os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

A Operação Hórus consiste em trabalhos integrados entre o Batalhão de Polícia de Fronteira da Polícia Militar do Paraná, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Força Nacional de Segurança Pública, Receita Federal do Brasil e Exército Brasileiro. Sob a coordenação da Secretaria de Operações Integradas (SEOPI), as equipes foram reunidas com o objetivo principal de fortalecer a prevenção, a vigilância, a fiscalização, e o controle nas fronteiras, por meio da implantação de ações integradas de produção e difusão de conhecimento, assim como de operações, com foco a repressão aos ilícitos transfronteiriços e no enfrentamento às organizações e associações criminosas.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131