Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 09 > Polícia Federal deflagra Operação Pacificação III para combater assaltos aos Correios na Paraíba

Notícias

Polícia Federal deflagra Operação Pacificação III para combater assaltos aos Correios na Paraíba

Estão sendo cumpridos três mandados de busca e apreensão e um mandado de prisão na Paraíba e no Rio Grande do Norte
por publicado: 26/09/2019 10h35 última modificação: 26/09/2019 10h35

Cabedelo/PB – A Polícia Federal na deflagrou, na manhã desta quinta-feira (26/09), a Operação Pacificação III, com objetivo de aprofundar as investigações envolvendo organização criminosa responsável por praticar assaltos contra agências dos Correios no estado da Paraíba.

A operação contou com a participação de 22 policiais federais, sendo realizado o cumprimento de três mandados de busca e apreensão na residência dos investigados, localizadas nos municípios de Teixeira/PB e Caraúbas/RN, bem como um mandado de prisão preventiva cidade de Patos/PB. As ordens foram expedidas pelo Juiz Federal da Vara de Patos/PB.

 Os investigados responderão pelo crime de roubo qualificado, cuja pena prevista é de 04 a 10 anos de reclusão, acrescida em até 2/3.

O nome da operação faz alusão à presença constante do Estado, em todos os municípios da Paraíba/PB, com intuito de redução da criminalidade violenta.

Não haverá coletiva de imprensa.

 

Comunicação Social da Polícia Federal na Paraíba

Telefone: (83) 3269-9422

cs.srpb@dpf.gov.br