Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 10 > Polícia Federal apreende cigarros contrabandeados em Guaíra/PR

Notícias

Polícia Federal apreende cigarros contrabandeados em Guaíra/PR

Ação faz parte da Operação Hórus e contou com o apoio do Grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná
por publicado: 22/10/2019 18h00 última modificação: 23/10/2019 09h25

Guaíra/PR – A Polícia Federal apreendeu, na tarde de ontem, dia 22/10, grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A ação foi realizada por equipes integradas da OPERAÇÃO HÓRUS, compostas pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL (PRF), BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante retorno de uma missão na região de Guaíra/PR, policiais federais avistaram um comboio com três automóveis saindo de uma vicinal para ingressar na BR 163.

Diante das suspeitas levantadas, dois  dos veículos foram abordados, o que resultou na apreensão de 22 caixas de cigarros paraguaios e na prisão de três pessoas suspeitas. Estima-se que o valor da carga seja de R$ 130 mil.

Uma equipe de policiais do Grupo Tigre, da Polícia Civil do Paraná, prestou apoio à Polícia Federal, no local da apreensão.

Os presos e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal de Guaíra para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131