Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 10 > Polícia Federal prende indivíduos acusados de roubo e associação criminosa em Foz do Iguaçu/PR

Notícias

Polícia Federal prende indivíduos acusados de roubo e associação criminosa em Foz do Iguaçu/PR

Grupo seria especializado na abordagem e roubo a "compristas"
por publicado: 22/10/2019 18h00 última modificação: 23/10/2019 09h49

Foz do Iguaçu/PR - A Polícia Federal prendeu, no início da tarde de ontem (22/10), quatro indivíduos pela prática do crime de roubo qualificado e associação criminosa.

A prisão ocorreu na Avenida General Meira, em Foz do Iguaçu, no exato momento em que três criminosos, em um automóvel, abordavam a vítima, um comprista que levava produtos eletrônicos avaliados em R$ 10 mil.

A Polícia Federal acompanhava a movimentação do grupo e da vítima e atuou para impedir o crime.

Com o trio foram encontrados uma submetralhadora calibre .40, um pé-de-cabra e diversos objetos conhecidos como “Miguelitos”, que são apetrechos utilizados para furar pneus de viaturas policiais.

Pouco depois, os policiais federais prenderam um quarto envolvido, que teria atuado como olheiro do grupo, repassando informações sobre a vítima e sua movimentação.

A Polícia Federal apura se a quadrilha está envolvida em outros roubos a compristas na região de Foz do Iguaçu.

Após a lavratura do auto de prisão em flagrante os presos serão encaminhados ao cárcere, ficando à disposição da Justiça Estadual.

 

CS/DPF/Foz do Iguaçu
(45) 3576-5515