Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 12 > PF apreende contrabando, embarcação e veículos em Itaipulândia

Notícias

PF apreende contrabando, embarcação e veículos em Itaipulândia

Ação PF

Piloto da embarcação se evadiu no momento da abordagem
por publicado: 06/12/2019 21h30 última modificação: 10/12/2019 15h46

Foz do Iguaçu/PR - Na última sexta-feira (6/12), nova apreensão foi realizada no âmbito da Operação Hórus, integrada pela PF, PRF, RF - Alfândega, COBRA/BPFRON/PM/PR, BOPE/PM/MS, DOF/MS, COPE e TIGRE PC/PR, FNSP e Exército do Brasil, com o apoio da SEOPI/MJSP.

Equipe de policiais federais, em conjunto com policiais civis do COPE, durante patrulhamento embarcado no Lago de Itaipu, na região de Itaipulândia, realizaram a apreensão de uma embarcação em fibra, carregada com aproximadamente 80 caixas de cigarros, em localidade conhecida como braço da Lindamar, Porto dos Rochas. No momento da abordagem, o piloto da embarcação se evadiu em meio à mata não sendo possível localizá-lo. No local foram apreendidos ainda dois veículos que estavam carregados com as mercadorias da embarcação. A carga de cigarros e os veículos foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

Na mesma data, em outra ação, durante patrulhamento de rotina em Foz do Iguaçu/PR, equipe de policiais visualizaram atitude suspeita e decidiram abordou um veículo nas proximidades do porto clandestino do dentão (Rua Tiradentes x Rua Quatorze de Março) e constatou que o condutor do veículo transportava cinco volumes de óculos de grau. O condutor, o veículo e o material foram encaminhados para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515