Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2019 > 12 > PF realiza operação conjunta na fronteira com a Argentina

Notícias

PF realiza operação conjunta na fronteira com a Argentina

Ação PF

Foragido da Justiça de São Paulo foi capturado na ação
por publicado: 03/12/2019 20h00 última modificação: 04/12/2019 12h49

Foz do Iguaçu/PR - Na terça-feira (3/12), foi realizada uma ação conjunta entre a Polícia Federal, Polícia Militar, Força Nacional e Gendarmeria Nacional Argentina no combate à criminalidade, na fronteira comum entre os municípios de Santo Antônio do Sudoeste/PR e San Antonio, na Argentina.

Como resultado das ações de policiamento realizadas na fronteira, foi localizado um veículo abandonado em uma área de mata no lado argentino da fronteira. O carro foi apreendido pela Gendarmeria Argentina.

No lado brasileiro, um homem, de 27 anos, foi localizado. Ele tinha um mandado de prisão, expedido pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, em aberto. Em desfavor da mesma pessoa também há um outro processo na Justiça Federal por tráfico de drogas, em andamento.

Após a captura do foragido, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste/PR, onde foram realizados os procedimentos legais.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515