Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > Operação Sem Escalas combate tráfico internacional de drogas

Notícias

Operação Sem Escalas combate tráfico internacional de drogas

Operação PF

PF conduz investigação para desarticular grupo criminoso especializado em tráfico de cocaína em aeroportos
publicado: 15/02/2020 20h00 última modificação: 19/02/2020 08h33

Porto Velho/RO - A Polícia Federal, no período de 12 a 14 de fevereiro, realizou prisões em flagrantes decorrentes da Operação Sem Escalas, para desarticular grupo envolvido em tráfico internacional deu e cloridrato de cocaína e associação para o tráfico.

Nas ações, foram presos em flagrante quatro bolivianos, componentes de organização criminosa, tentando embarcar com a droga para Países Africanos. Um deles foi surpreendido, no Aeroporto de Porto Velho/RO, com cerca de 3,5kg, destino ao Zimbábue. Os outros, no Aeroporto de Campo Grande/MS – dois com cerca de 6 kg, destino ao Azerbaijão, e o último com destino ao Egito com cerca de 1,5kg.

o total apreendido aproxima-se de 11 kg  de cloridrato de cocaína. a organização criminosa já vinha sendo acompanhada, e os destinos eram dos mais variados como Nepal, Uganda, Azerbaijão, Zimbábue, Guiné e Egito.

Os presos foram submetidos a exame de corpo de delito e, após audiência de custódia, foram encaminhados às Cadeias Públicas das respectivas comarcas.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242