Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > PF apreende armas prende duas pessoas em Santo Antônio do Sudoeste

Notícias

PF apreende armas prende duas pessoas em Santo Antônio do Sudoeste

Ação PF

Uma das pessoas tinha um mandado de prisão em aberto por outros crimes
por publicado: 28/02/2020 14h08 última modificação: 28/02/2020 14h08

Foz do Iguaçu/PR - Nesta sexta-feira (28/2), a Polícia Federal e a Força Nacional deram cumprimento a três mandados de busca e apreensão, expedidos pela Vara Criminal de Santo Antônio do Sudoeste/PR, em uma operação destinada a apurar denúncias a respeito da existência de armas de fogo ilegais.

Como resultado das diligências, foram apreendidos um revólver calibre .38, uma pistola calibre .380 e 11 munições, duas pessoas foram presas em flagrante pela posse de arma de fogo sem o devido registro legal.

Um dos homens tinha um mandado de prisão preventiva expedido pelo crime de lesão corporal grave e também responde pelos crimes de porte ilegal de armas e homicídio.

Os presos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Santo Antônio do Sudoeste, onde foram autuados em flagrante. Após pagar a fiança, um deles foi liberado. O outro permanece preso em razão do mandado.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515