Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > PF realiza novas apreensões na região de Foz do Iguaçu

Notícias

PF realiza novas apreensões na região de Foz do Iguaçu

Ação PF

As ações ocorreram no âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA
por publicado: 07/02/2020 14h00 última modificação: 10/02/2020 08h50

Foz do Iguaçu/PR - Na sexta-feira (7/2), policiais federais e policiais da Força Nacional, no âmbito da Operação Hórus e Programa VIGIA, realizaram novas apreensões na região de Foz do Iguaçu/PR.

Na primeira ação, equipes de policiais federais e da Força Nacional, durante diligências na região da Vila Portes, apreenderam grande quantidade de mercadorias estrangeiras sem a devida documentação legal. As mercadorias estavam em um apartamento de hotel e, após averiguação no local, foi apurado que três nacionais eram os responsáveis pela carga ilícita. 

Na outra ação, durante patrulhamento embarcado pelo Rio Paraná, avistaram uma movimentação suspeita de uma embarcação na margem brasileira, próximo ao local conhecido como Porto Clandestino do Ivo, em Foz do Iguaçu. No momento em que realizaram a abordagem da embarcação, seus ocupantes e outras pessoas que estavam na margem fugiram em direção à mata. No local, foi apreendida uma embarcação de madeira a remo, que transportava quatro volumes contendo celulares.

Os responsáveis e o material apreendido foram encaminhados à Receita Federal de Foz do Iguaçu, para as providências cabíveis.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515