Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > PF combate o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu/PR

Notícias

PF combate o tráfico de drogas em Foz do Iguaçu/PR

Ação PF

Três pessoas foram presas em flagrante
por publicado: 11/02/2020 21h30 última modificação: 12/02/2020 08h36

Foz do Iguaçu/PR - Na terça-feira (11/2), policiais federais, com apoio de policiais militares da 2ª Companhia do 14º BPM/Medianeira, cumpriram três mandados de busca e apreensão, expedidos pelo Juiz da Vara Criminal da Comarca de Medianeira.

Investigações preliminares realizadas nas últimas semanas indicaram três imóveis que vinham sendo utilizados como pontos de venda de drogas.

Com auxílio de cães de serviço da Polícia Federal, os policiais se dirigiram aos endereços indicados nos mandados, onde foram apreendidas pistolas semi-automáticas, tabletes de maconha, porções de cocaína, celulares e outros objetos de interesse para a investigação.

Em um dos locais, foram detidos três homens, sendo que um deles estava usando tornozeleira eletrônica. Os três foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu e autuados em flagrante delito pela prática do crime de tráfico de drogas.

A Polícia Federal informa que as investigações devem prosseguir.

 
Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515