Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > PF, em ações continuadas, apreende agrotóxico, cigarros, embarcação e veículos

Notícias

PF, em ações continuadas, apreende agrotóxico, cigarros, embarcação e veículos

Ação PF

Duas pessoas foram presas em flagrante
por publicado: 12/02/2020 21h00 última modificação: 13/02/2020 14h52

Foz do Iguaçu/PR - Na quarta-feira (12/2), equipes da Polícia Federal e da Força Nacional de Segurança Pública, no âmbito da Operação Hórus e do Programa VIGIA, em diligências e patrulhamento na região do Lago de Itaipu, em Itaipulândia/PR, lograram êxito em apreender dois veículos que estavam parados na margem do lago, com dezenas de caixas de cigarros no local. Uma pessoa foi presas. As demais conseguiram fugir pela mata. Os carros estavam sem os bancos traseiros e tudo indica que estavam preparados para o transporte de mercadorias contrabandeadas.

Em seguida, os policiais avistaram um homem em embarcação em uma alumínio, carregada com aproximadamente 400 kg de agrotóxico. O homem foi preso em flagrante.

Em ação continuada, os policiais seguiram até um local que estaria sendo utilizado por contrabandistas para depósito de produtos ilícitos. Lá apreenderam mais dois veículos e aproximadamente 100 caixas de cigarros.

Presos, embarcação, veículos, cargas de agrotóxico e cigarros foram levados para a Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu, onde foi lavrado o flagrante.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu
Contato: (45) 3576-5515