Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 02 - Notícias de fevereiro de 2020 > PF investiga mulheres que transportavam drogas em ônibus interestadual

Notícias

PF investiga mulheres que transportavam drogas em ônibus interestadual

Ação PF

A droga estava sendo levada para Cuiabá/MT
por publicado: 12/02/2020 21h00 última modificação: 17/02/2020 08h48

Ji-Paraná/RO - A Polícia Federal formalizou, no fim da tarde de quarta-feira (12/2), a prisão de duas mulheres que transportavam cerca de 13 kg de drogas (cocaína), amarradas ao corpo. As mesmas foram abordadas pela Polícia Rodoviária Federal no interior de um ônibus de transporte interestadual que havia saído da cidade de Porto Velho/RO e possuía como destino final a cidade de Cuiabá/MT. 

As detidas apontaram que a droga seria de propriedade de um indivíduo que conheceram na cidade de Porto Velho/RO e que ele lhes ofereceu a importância de R$ 5 mil para que transportassem a droga até a capital matogrossense. As envolvidas negaram conhecer o destinatário da droga apreendida, tendo se limitado a dizer que seriam reconhecidas por suas vestes no momento em que desembarcassem na rodoviária.

Diante dos fatos, as mulheres foram presas e encaminhadas para a Polícia Federal, tendo sido lavrado auto de prisão em flagrante delito por tráfico interestadual de drogas. As investigações prosseguirão a cargo da Delegacia de Polícia Federal de Ji-Paraná/RO.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242