Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > PF combate o tráfico de drogas em Vilhena/RO

Notícias

PF combate o tráfico de drogas em Vilhena/RO

Ação PF

Um homem foi preso em flagrante
por publicado: 25/03/2020 21h40 última modificação: 31/03/2020 16h41

Vilhena/RO - Na quarta-feira (25/3), a Polícia Federal apreendeu cerca de 6 kg de substância entorpecente com características de pasta base de cocaína. A apreensão ocorreu durante barreira policial realizada em combate ao contrabando de drogas e demais crimes em uma das entradas do município de Vilhena.

O cidadão que conduzia o veículo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à sede da PF daquele município, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. Em seu interrogatório, o homem respondeu que a substância apreendida seria, a princípio, distribuída no próprio município de Vilhena.

O detido responderá pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado ao presídio local , onde permanecerá a disposição da Justiça.

A Polícia Federal continuará realizando o trabalho de combate ao tráfico de drogas e todos os demais crimes de sua competência.

Qualquer pessoa pode colaborar com a Polícia Federal, prestando informações que ajudem no combate aos crimes, sendo sempre mantido o sigilo da fonte.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia

Contato: (69) 3216-6242