Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > PF cumpre dois mandados de busca e apreensão em Guaíra/PR

Notícias

PF cumpre dois mandados de busca e apreensão em Guaíra/PR

Ação PF

Um homem foi preso preventivamente
por publicado: 01/04/2020 13h29 última modificação: 01/04/2020 13h29

Guaíra/PR – Na manhã desta quarta-feira (1/4), no Bairro Parque Anhembi, na cidade de Guaíra, a Polícia Federal, após decisão da Justiça Federal, cumpriu dois mandados de busca e apreensão e prendeu preventivamente um suspeito de praticar contrabando, residente na cidade.

As investigações iniciaram após apreensão de um veículo carregado de cigarros, em 23/11/2019. Na ocasião, o condutor do veículo fugiu. Após levantamentos realizados pelas equipes de investigação, chegou-se ao nome do envolvido e condutor do veículo, que hoje foi preso.

O investigado estava usando tornozeleira eletrônica e possui três condenações pelo delito de contrabando de cigarros. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos na residência do investigado e de outros envolvidos na prática criminosa.

O investigado foi encaminhado para carceragem, onde permanecerá preso preventivamente à disposição da Justiça. Ele irá responder, pela quarta vez, pelo delito de contrabando.

 


Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR

Disque denúncia: (44) 3642-9131