Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > PF, em ação conjunta, apreende embarcação utilizada para o contrabando

Notícias

PF, em ação conjunta, apreende embarcação utilizada para o contrabando

Ação PF

Suspeitos fugiram pela mata ciliar
por publicado: 18/03/2020 18h00 última modificação: 19/03/2020 08h02

Pato Bragado/PR – Na quarta-feira (18/1), mais uma apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, BOPE/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento fluvial no Lago de Itaipu, policiais visualizaram movimentação de embarcação suspeita entrando em território nacional e iniciaram acompanhando tático embarcado para melhor fiscalização.

Ao se aproximar de porto clandestino na zona rural de Pato Bragado, um caminhão o aguardava para descarregar ilícitos. Durante a abordagem, grande correria se iniciou no porto e os criminosos conseguiram ganhar a matar ciliar fechada antes que os policiais ganhassem terra firme. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi encontrado.

No local foi apreendida um embarcação de ferro preparada para o transporte de ilícitos e um caminhão carregados, com aproximadamente 120 caixas de cigarros paraguaios.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131