Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > PF, em ação integrada, faz grande apreensão na zona rural de Guaíra

Notícias

PF, em ação integrada, faz grande apreensão na zona rural de Guaíra

Ação PF

Quando da abordagem, suspeitos fugiram pela mata ciliar
por publicado: 21/03/2020 08h24 última modificação: 21/03/2020 08h24

Guaíra/PR – Neste sábado (21/3), mais uma grande apreensão foi realizada por equipes que participam da OPERAÇÃO HÓRUS, integrada pela POLÍCIA FEDERAL, COBRA/BPFRON/PMPR, TIGRE/PCPR, BOPE/PMMS, BOPE/COE/PMPR, FORÇA NACIONAL e pelo EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP.

Durante patrulhamento de rotina na zona rural de Guaíra, policiais perceberam movimentação suspeita em porto clandestino na região e resolveram realizar aproximação para fiscalização. Ao chegarem, visualizaram uma barcaça descarregando ilícitos paraguaios em caminhões e veículos.

Na tentativa de abordagem, grande correria se iniciou no porto clandestino e os suspeitos conseguiram empreender fuga pela mata ciliar fechada, não sendo encontrados.

No local foram apreendidos: uma embarcação de grande porte (balsa) , dois caminhões e cinco veículos, todos carregados com aproximadamente 1.500 caixas de cigarros contrabandeados do Paraguai.

Os materiais apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131