Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > Polícia Federal realiza dois flagrantes na Rodovia BR-277 em Céu Azul/PR

Notícias

Polícia Federal realiza dois flagrantes na Rodovia BR-277 em Céu Azul/PR

Ação PF

Foram apreendidos mais de 20 kg de drogas. Duas pessoas foram presas
publicado: 03/02/2020 20h00 última modificação: 04/03/2020 08h13

Foz do Iguaçu/PR - Na noite da última terça-feira (03.03), equipe composta por policiais federais e por integrante do CIOF (Centro Integrado de Operações de Fronteira) prendeu em flagrante uma mulher transportando maconha e outra transportando crack. 

A primeira transportava 20kg de maconha em ônibus com destino a Florianópolis, fracionada em 18 tabletes. A prisão ocorreu durante operação da PF na altura do posto da PRF em Céu Azul/PR.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR-Florianópolis/SC, com auxílio de cães detectores de drogas, foi encontrado em uma mala de viagem e uma mochila o total de 20 kg de maconha.

A passageira, de 21 anos, foi identificada como responsável pelo entorpecente, tendo afirmado que embarcou em Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino final a cidade de Florianópolis/SC, onde pretendia entregar a droga.

A segunda transportava 900g de crack em ônibus com destino a São Paulo/SP em um tablete.

A prisão ocorreu também durante operação da PF no posto da PRF em Céu Azul/PR.

Durante fiscalização em ônibus que fazia a linha Foz do Iguaçu/PR-São Paulo/SP, com auxílio de cães detectores de drogas, houve indicação em uma passageira. Ela assumiu que levava um tablete de entorpecente colado ao corpo.

A passageira, de 59 anos, afirmou que embarcou em Foz do Iguaçu/PR e tinha como destino final a cidade de São Paulo/SP, onde pretendia entregar a droga.

Diante dos fatos, ambas as presas e os respectivos entorpecentes foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Matelândia para a lavratura dos autos de prisão em flagrante.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Foz do Iguaçu/PR

Contato: (45) 3576-5515