Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 03 - Notícias de março de 2020 > Policiais federais frustram assalto a uma residência de luxo na área central de Guaíra

Notícias

Policiais federais frustram assalto a uma residência de luxo na área central de Guaíra

Ação PF

Dois suspeitos foram apreendidos
por publicado: 31/03/2020 22h00 última modificação: 01/04/2020 08h20

Guaíra/PR – Na noite da terça-feira (31/3), quatro homens preparavam assalto a uma residência quando uma equipe da Polícia Federal suspeitou da movimentação e resolveu fazer a abordagem.

Dois assaltantes desembarcaram da garupa de duas motos e trocaram suas vestimentas antes de tentarem pular o muro de uma casa, onde estavam mulher e crianças. Diante daquelas circunstâncias, os policiais federais decidiram fazer a abordagem e conseguiram realizar a apreensão de dois menores de idade, ambos portando réplicas de armas de fogo.

Um segunda equipe policial iniciou perseguição dentro da cidade de Guaíra, mas os dois pilotos das motos conseguiram fugir. As buscas ainda continuam e esses dois fugitivos já estariam qualificados pelos policiais.

A objetivo do roubo seria uma caminhonete, para a qual haveria uma encomenda. Ela seria levada ao Paraguai para ser trocada por maconha.

Os menores foram encaminhados para a Delegacia da Polícia Civil de Guaíra, para os procedimentos de praxe.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guaíra/PR
Disque denúncia: (44) 3642-9131

registrado em: ,