Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 04 - Notícias de abril de 2020 > PF apreende drogas em Boa Vista/RR

Notícias

PF apreende drogas em Boa Vista/RR

Ação PF

Além da droga apreendida, três pessoas foram presas na ação
publicado: 20/04/2020 20h00 última modificação: 22/04/2020 08h07

Boa Vista/RR - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu hoje ( 20/4) três pessoas por tráfico de drogas.

Investigações da FICCO indicaram um local que seria utilizado para tráfico de drogas no Bairro Cambará, em Boa Vista/RR. O responsável pelo fornecimento dos entorpecentes para esse endereço seria um suspeito apontado como o motorista que fugiu de um bloqueio em 25/2, em outra ação da Força Integrada, no município de Pacaraima. No carro, abandonado, os policiais encontraram um quilo de cocaína. Já na data de ontem, os investigadores confirmaram as suspeitas em relação ao endereço e realizaram uma abordagem.

Além do principal suspeito, que teria acabado de realizar uma venda no endereço e estava com R$ 800,00, também foram presos um casal que cuidava do imóvel e administraria o tráfico no local.
Foram apreendidos mais de 1 kg de cocaína pronta para a venda, além de uma pistola

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 Comunicação Social  da Polícia Federal em Roraima
  cs.srrr@dpf.gov.br

Contato: