Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 04 - Notícias de abril de 2020 > PF, em ação conjunta, apreende entorpecentes e cigarros contrabandeados

Notícias

PF, em ação conjunta, apreende entorpecentes e cigarros contrabandeados

Ação PF

Um homem foi preso e um menor, apreendido
por publicado: 20/04/2020 21h02 última modificação: 20/04/2020 21h02

Naviraí/MS - A Polícia Federal, o 12º Batalhão da Polícia Militar de Naviraí e do Departamento de Operações de Fronteira (DOF/MS), em atuação conjunta no escopo da Operação HÓRUS/MS, apreenderam aproximadamente 3,5 toneladas de maconha, realizando a prisão de um indivíduo e apreensão de um menor.

A ação se deu em razão da atuação conjunta das instituições que vêm fiscalizando a região de fronteira. Os policiais abordaram uma caminhonete, na Estrada da Balsinha, situada em Naviraí/MS, cuja placa pertencia a outro veículo, objeto de roubo. Na fiscalização, foram encontrados entorpecentes.

Os entorpecentes e o preso foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Naviraí/MS e o menor para os devidos procedimentos junto à Delegacia da Polícia Civil na cidade.

Em outra ação, equipes da Operação HÓRUS/MS apreenderam em Itaquiraí/MS uma carreta bitrem com cerca de 1.200 caixas de cigarros introduzidos irregularmente no país. O procedimento foi lavrado pela Delegacia de Polícia Federal de Naviraí/MS, que tem participado de constantes ações em conjunto com outras forças de segurança pública. 

 

Comunicação Social da Polícia Federal no Mato Grosso do Sul

Contato: (67) 3368-1105
E-mail: cs.srms@dpf.gov.br