Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 04 - Notícias de abril de 2020 > PF prende passageira com quase 15 kg de maconha no aeroporto de Natal

Notícias

PF prende passageira com quase 15 kg de maconha no aeroporto de Natal

Ação PF

Ela transportava a droga em uma mochila
publicado: 11/04/2020 00h00 última modificação: 13/04/2020 08h32

Natal/RN – A Polícia Federal prendeu na tarde da última sexta-feira, 10/4, no aeroporto internacional Aluizio Alves, em São Gonçalo do Amarante, Região Metropolitana de Natal, uma mulher que transportava quase 15 kg de maconha.

A ação ocorreu durante uma fiscalização de rotina. A passageira foi abordada, quando desembarcava de um voo proveniente de Campo Grande/MS e escala em Guarulhos/SP. Entrevistada, apresentou-se visivelmente nervosa. Os policiais, ao fazerem uma revista minuciosa na bagagem da mulher, na presença de testemunhas, encontraram em meio às roupas 13 tabletes da droga, num total de 14,6 kg de maconha. De imediato, a suspeita recebeu voz de prisão e foi encaminhada para autuação na Superintendência da PF.

Indiciada por tráfico interestadual de drogas, a investigada passou por exame de corpo de delito no ITEP e permanece custodiada na sede da PF, à disposição da Justiça.

Apesar das restrições impostas no período de calamidade pública, a Polícia Federal segue vigilante na sua missão de reprimir ações criminosas no Rio Grande do Norte.

 

                                Comunicação Social da Polícia Federal no Rio Grande do Norte

                                                                                        cs.srrn@dpf.gov.br | @pfnorn | www.pf.gov.br

                                                                                                           Contato: (84) 3204.5588