Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 04 - Notícias de abril de 2020 > PF prende quatro pessoas em Roraima por tráfico de drogas

Notícias

PF prende quatro pessoas em Roraima por tráfico de drogas

Ação PF

Na ação, foram apreendidas drogas em poder dos suspeitos
publicado: 21/04/2020 23h00 última modificação: 23/04/2020 09h56
Arquivo PF

Arquivo PF

Boa Vista/RR - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu, nesta madrugada (21/4) quatro pessoas por tráfico de drogas.

A prisão de três suspeitos pela FICCO na última segunda, 20, auxiliou os policiais a levantar outro endereço que receberia drogas de um dos traficantes que foram presos. Ao identificarem o endereço, no bairro Cauamé em Boa Vista/RR, os investigadores visualizaram a entrega de uma sacola suspeita a um veículo que encostou-se em frente ao local.

Ao tentarem abordar o carro, os ocupantes empreenderam fuga e foram perseguidos pelos policiais. No veículo, que foi interceptado, foi encontrado meio quilo de cocaína e R$ 3 mil com dois ocupantes.

Os membros da Força Integrada, então, retornaram ao endereço para realizar uma busca e se depararam com mais dois suspeitos. Um pulou o muro dos fundos e tentou fugir com uma sacola com mais meio quilo de cocaína, mas foi preso pelos policiais. Além do meio quilo, foram encontradas mais 5 porções de cocaína prontas para venda.

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Contato: (95) 3621-1522

cs.srrr@dpf.gov.br