Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 04 - Notícias de abril de 2020 > PF prende venezuelano por tráfico de drogas em Roraima

Notícias

PF prende venezuelano por tráfico de drogas em Roraima

Ação PF

Ele detinha cerca de 8 quilos de cocaína, vindos da Venezuela
publicado: 15/04/2020 21h00 última modificação: 16/04/2020 10h55

Boa Vista/RR - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu hoje (15/4) um venezuelano por tráfico de drogas.

 Policiais da FICCO receberam informações sobre o recebimento de 8 quilos de cocaína originários da Venezuela, que seriam destinados a um suspeito em Boa Vista/RR. Os investigadores, então, apuraram os dados em busca de mais indícios da participação do suspeito, conseguindo localizá-lo na data de ontem, 15, em movimentação suspeita típica de venda de drogas.

 Durante a abordagem o suspeito confessou aos membros da Força Integrada estar na posse de uma pequena quantidade da droga, que foi encontrada durante a busca no imóvel onde ele se encontrava. Além da droga, os policiais encontraram quase R$ 15 mil, os quais o suspeito indicou que seriam recebimento da venda de droga.

 O preso, que já possuía passagem pelo crime de tráfico de drogas, informou, ainda, que a droga teria sido enviada ao Brasil da Venezuela a mando de um presidiário naquele país, quem coordenaria ações desse tipo de dentro do presídio.

 O venezuelano foi encaminhado ao sistema prisional, onde permaneceu à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Contato: (95) 3621-1522

cs.srrr@dpf.gov.br