Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 05 - Notícias de Maio de 2020 > PF, em ação integrada, combate o tráfico de drogas em Roraima

Notícias

PF, em ação integrada, combate o tráfico de drogas em Roraima

Ação PF

Duas pessoas foram presas
por publicado: 12/05/2020 21h00 última modificação: 13/05/2020 20h20

Boa Vista/RR - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima - FICCO, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu na terça-feira, 12/5, duas pessoas e fechou um ponto de tráfico de drogas.

Investigações identificaram um provável ponto de venda de drogas ilícitas no Bairro São Francisco, em Boa Vista/RR.

Após diligências, os policiais abordaram um suspeito que estava de saída do imóvel. O homem se identificou como usuário e confessou que tinha acabado de comprar uma porção de skunk.

Os investigadores, então, realizaram buscas no imóvel e encontraram quase meio quilo de droga pronta para venda. Um homem estava no local e confessou ser o responsável pelas vendas, sendo preso pelo crime de tráfico de drogas.

Uma equipe se deslocou para o endereço de outro provável responsável pela “boca de fumo”, o qual não foi encontrado, mas durante a ação os policiais identificaram uma terceira pessoa com um mandado de prisão em aberto, a qual também foi presa.

Dois presos foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça. O usuário foi ouvido em procedimento pelo cometimento do crime do art. 28 da Lei de Drogas e liberado.

 

Comunicação da Polícia Federal em Roraima.
cs.srrr@pf.gov.br
Contato: 95 3621-1500