Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 05 - Notícias de Maio de 2020 > PF investiga ocorrências de crimes eleitorais relacionados ao pagamento do auxílio emergencial no CE

Notícias

PF investiga ocorrências de crimes eleitorais relacionados ao pagamento do auxílio emergencial no CE

Operação PF

PF deflagra operação Arrebol para cumprimento de Mandados de Busca na cidade de Aurora/CE
publicado: 21/05/2020 07h29 última modificação: 21/05/2020 07h29
Arquivo PF

Arquivo PF

Juazeiro do Norte/CE - A Polícia Federal deflagrou hoje (21/5) a Operação Arrebol, para investigar ocorrência de crime eleitoral em pagamentos do auxílio emergencial, no município de Aurora/CE.

Policiais federais deram cumprimento a  4 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça Eleitoral em Aurora ,sendo dois na cidade de Aurora/CE e outros dois no distrito de Ingazeira, município Aurora.

A investigação policial apura a ocorrência de crime eleitoral no pagamento do auxílio emergencial e foi instaurada mediante requisição o Ministério Público Eleitoral e autorizada pelo Juízo Eleitoral de Aurora/CE. Os mandados  têm por objetivo arrecadar documentação, equipamentos de comunicação e de informática que comprovem as irregularidades .

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Juazeiro do Norte/CE

 

Contato : (88) 9.9921-0625 / 3311-3232

 

*** A operação foi batizada de Arrebol, que significa momento em que o sol nasce ou se põe, em alusão ao nome da cidade e no sentido de dar luz sobre as condutas.