Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 05 - Notícias de Maio de 2020 > PF prende casal responsável por ponto de tráfico de drogas em Boa Vista/RR

Notícias

PF prende casal responsável por ponto de tráfico de drogas em Boa Vista/RR

Ação PF

A ação é fruto do trabalho da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima - FICCO, em Roraima.
publicado: 20/05/2020 23h00 última modificação: 21/05/2020 17h36

Boa Vista/RR - A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Roraima - FICCO, coordenada pela Polícia Federal e integrada pelas polícias Civil e Militar e pelas secretarias da Justiça e Cidadania e da Segurança Pública de Roraima, prendeu hoje (20/5) um casal e fechou um ponto de tráfico de drogas, em Roraima.

Policiais da FICCO/RR obtiveram informações acerca de um suspeito que estaria trazendo drogas da Guiana para revendê-las em Boa Vista/RR.

Após realizarem diligências, os investigadores identificaram o provável local onde as transações ocorreriam no bairro São Bento, constatando movimentação típica de uma “boca de fumo. O local era a residência de um casal, presos em flagrante, bem como da mãe e da avó do homem.

No local, foram encontradas pequenas porções de skunk e de LSD prontas para a venda, além de mais de R$ 9.000,00 em espécie.

O suspeito, que já possuí passagens pelos crimes de roubo com arma de fogo, furto, receptação, associação criminosa, porte irregular de arma de fogo e estupro, e sua namorada foram encaminhados ao sistema prisional, onde permaneceram à disposição da Justiça.

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Roraima

Contatos: cs.srrr@pf.gov.br

95 3621-1500