Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 05 - Notícias de Maio de 2020 > Nota à Imprensa

Notícias

Nota à Imprensa

Polícia Federal ouve ex Ministro da Justiça e Segurança Pública em Curitiba/PR. Ato é realizado em atenção à ordem emanada pelo Supremo Tribunal Federal - STF
por publicado: 02/05/2020 14h53 última modificação: 02/05/2020 14h53

Brasília/DF - A Polícia Federal esclarece que realiza, hoje (02/5), diligência no âmbito do inquérito nº 4.831, em tramitação no Supremo Tribunal Federal - STF.

O ato, determinado por despacho do Excelentíssimo Sr. Ministro Celso de Melo, consiste na oitiva do Sr. Sérgio Fernando Moro, ex-Ministro de Estado da Justiça e Segurança Pública; e é realizado nas dependências da Polícia Federal em Curitiba/PR, por tratar-se da cidade de domicílio do depoente, como é praxe nas investigações da PF.

A equipe de policiais federais que dá cumprimento à ordem, assim como a presença de membros da Procuradoria Geral da República - PGR, também foi definida na própria decisão do eminente Ministro do Egrégio Tribunal, que designou os integrantes do SINQ - Serviço de Inquéritos da DICOR - Diretoria de Investigação e Combate ao Crime Organizado da Polícia Federal.

Por fim, a realização da diligência nesta data deve-se ao prazo estipulado no decreto ministerial, que fixou cinco dias para seu cumprimento, a partir da última quinta-feira (dia 30/4).

 

Comunicação Social da PF

registrado em: , , ,