Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 06 - Notícias de junho de 2020 > Polícia Federal confirma a nomeação de novo Superintendente no Paraná

Notícias

Polícia Federal confirma a nomeação de novo Superintendente no Paraná

Delegado de Polícia Federal Omar Gabriel Haj Mussi, que comandava a Corregedoria Geral do órgão, em Brasília, assume a Superintendência Regional do Paraná
por publicado: 03/06/2020 09h49 última modificação: 03/06/2020 09h50

Brasília/DF - A Polícia Federal informa a alteração do Superintendente Regional no Estado do Paraná, deixando o cargo o Dr. Luciano Flores, e sendo indicado o Dr. Omar Gabriel Haj Mussi que exercia a função de Corregedor-Geral da Polícia Federal.

Ao tempo em que agradece ao Dr. Luciano Flores pelos relevantes serviços prestados, deseja-lhe igual êxito na nova missão confiada, a ser exercida à frente de representação da PF no exterior.

Ressalte-se que, o Dr. Omar Mussi já exerceu, dentre outras importantes funções, a de Delegado Regional Executivo na própria Superintendência da PF no Paraná, a de Superintendente Regional da PF em Alagoas, a de Diretor de Administração e Logística da PF e a Corregedor-Geral da PF em Brasília.

Assim como os demais diretores da PF que deixaram os cargos, foi facultado ao Corregedor-Geral a possibilidade de escolha da sua nova lotação, tendo feito a opção pessoal de assumir a Superintendência do Paraná.

 

Comunicação Social da PF

registrado em: ,