Você está aqui: Página Inicial > Imprensa > Notícias > 2020 > 07 - Notícias de julho de 2020 > PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Guarapuava/PR

Notícias

PF prende duas pessoas por tráfico de drogas em Guarapuava/PR

Ação PF

Elas foram presas no momento em que retiravam encomenda postal com drogas
publicado: 03/07/2020 00h00 última modificação: 14/07/2020 16h17

Guarapuava/PR – A Policia Federal prendeu em flagrante na sexta-feira (3/7) dois indivíduos no momento em que retiravam correspondência com duas cartelas de LSD, contendo 50 selos no total.

Os suspeitos informaram que estão associados nessa prática criminosa há 5 ou 6 meses e que já haviam recebido outras encomendas com as drogas.

O monitoramento teve início a partir de investigações iniciadas no Mato Grosso do Sul, solicitando que fosse identificado o morador de endereço que figurou como destinatário de drogas apreendidas. Diante de tal solicitação, foi possível detectar o envio de outra encomenda, sendo realizada investigação que culminou na prisão em flagrante.

Com a colaboração dos conduzidos, foram realizadas buscas nas suas residências, sendo localizados valores em espécie e diversos tipos de substâncias entorpecentes, entre elas, maconha, haxixe, MDMA, ketamina, cogumelos e mais LSD.

Os indivíduos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Federal e foram autuados em flagrante pela prática de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

 

 

Comunicação Social da Polícia Federal em Guarapuava/PR

Telefone: (42) 3035-8718