Você está aqui: Página Inicial > A Polícia Federal > Acesso à Informação > Pesquisa de Satisfação

Pesquisa de Satisfação

por queirian.qgs publicado 14/06/2010 13h25, última modificação 26/07/2018 20h04

Cidadão, este é um espaço disponível para a sua avaliação dos serviços prestados pela Polícia Federal. Clique no banner abaixo e faça a sua avaliação.

A avaliação é um dos pontos elencados no Programa Nacional de Gestão Pública e Desburocratização (GesPública) – de apoio ao aperfeiçoamento das atividades do setor público, que definiu como prioridade em 2010 a concretização das ações previstas no Decreto nº 6.932, que dispunha sobre a simplificação do atendimento do setor público e instituiu a Carta de Serviços ao Cidadão. Tal Decreto foi revogado pelo Decreto nº 9.094, que dispõe sobre a simplificação do atendimento prestado aos usuários dos serviços públicos, ratifica a dispensa do reconhecimento de firma e da autenticação em documentos produzidos no País e institui a Carta de Serviços ao Usuário.

A Polícia Federal lançou no dia 26 de março de 2010 sua Carta de Serviços. O documento busca ampliar o acesso do cidadão aos serviços e facilitar o atendimento ao público nas unidades da Polícia Federal.

BANNERPESQUISA2.png