Você está aqui: Página Inicial > Serviços PF > Passaporte > Agendamento ou Reagendamento

Agendamento ou Reagendamento

por Núbia última modificação 21/05/2018 12h58
Instruções preliminares sobre agendamento e reagendamento do serviço de passaporte.
Antes de prosseguir, leia com atenção as instruções preliminares para agendamento ou reagendamento

Para efetuar o agendamento ou reagendamento de uma única solicitação é necessário apenas o preenchimento de CPF + data de nascimento. Para duas ou mais solicitações é necessário informar também os números de protocolos. 

  Em casos excepcionais, como no caso de menor ou maior sem CPF, também é necessário que se informe o protocolo.

 

Novidades e informações sobres postos específicos:

Atenção! O posto NUPAS/RJ terá novos horários de atendimento a partir de 23/05/2018:
- Horário de atendimento dos requerentes agendados para confecção de passaporte: de 07:10 até 16:30 horas
- Horário de funcionamento da entrega de passaportes: de 08:00 até 15:00 horas

 

Ciente destas informações, tendo em mãos a sua GRU e comprovante de pagamento, escolha uma das opções abaixo:

Agendar atendimento Reagendar atendimento